• 03/10/2025
  • Notícias

Dia das Criança no Palladium trás momentos inesquecíveis e presente especial para os pequenos

A data mais aguardada pelos pequenos está chegando, e o Palladium Shopping Center Ponta Grossa preparou uma campanha encantadora para celebrar o Dia das Crianças. Entre os dias 03 e 12 de outubro de 2025, ou enquanto durarem os estoques, cada visita ao shopping pode proporcionar muito mais do que diversão: pode render um companheiro de abraços. 

Na promoção compre e ganhe deste ano, com R$650 em compras realizadas nas lojas participantes, os clientes ganham um Ursinho da coleção “Mais Abraços”, disponível nas cores azul, vermelho, e laranja. O brinde é limitado a um por CPF, conforme a disponibilidade, e deve ser retirado no posto de trocas localizado em frente à Toni Toys Brinquedos, no 1º Piso. 

Mais do que presentes, o Palladium reforça a proposta de oferecer experiências completas para toda a família. Os dias que antecedem o Dia das Crianças serão recheados de momentos especiais: desde passeios em família, brincadeiras, refeições

divertidas na Praça de Alimentação, até as compras que garantem aquele sorriso a mais. 

“O Dia das Crianças é sinônimo de carinho, afeto e memórias que ficam para sempre. Pensamos em um brinde que transmitisse exatamente isso: a importância do abraço e do aconchego para os pequenos e também para os adultos”, destaca a Gestora de Marketing do Shopping Palladium, Maura Muller. 

Outras Novidades

Ver todos
Fechar

Intranet

Comunicados, solicitações e Informe de Vendas

Podi Descontos

Divulgue suas promoções no shopping.