Campanha compre-ganhe conta com os brindes exclusivos Palladium que são os mais “queridinhos” dos clientes
Amanhã, 15 de setembro, é Dia do Cliente. A data foi criada no Rio Grande do Sul, em 2003, e reconhecida em todo o Brasil pela Câmara Federal, em Brasília em 2019, como uma forma de homenagear o principal ativo das organizações: o seu cliente.
E foi exatamente pensando na pluralidade de clientes que possui, que o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa lança a campanha DIA DO CLIENTE PALLADIUM especialmente para a data. “A campanha vai distribuir vários brindes exclusivos Palladium, campeões na preferência dos clientes das campanhas anteriores, e conta também com o CLUBE PODI, a nova funcionalidade do aplicativo oficial do Shopping, que oferece a comodidade do cliente realizar seu cadastro, lançar suas notas e resgatar o seu brinde na hora e onde quiser, de forma rápida e fácil. Depois é só apresentar o QR Code gerado no lounge da promoção e retirar o presente escolhido”, diz a executiva de Marketing do Palladium, Maura Müller.
Para participar é simples: com R$ 400,00 em compras nas lojas participantes, o cliente “resgata” seu brinde pelo PODI, aplicativo oficial do Palladium e o retira no lounge da promoção, localizado no primeiro piso, em frente à loja Toni Toys. A campanha é válida para de 14 até 25 de setembro e entregará um brinde por CPF.
Como participar De forma simples e objetiva, são apenas cinco passos e é preciso: 1) baixar o aplicativo PODI e fazer o cadastro; 2) ir em Clube Podi e selecionar a missão “Dia do Cliente”; 3) fotografar as notas fiscais, que precisam somar R$ 400,00; 4) resgatar o brinde de preferência; 5) apresentar o QR Code gerado no lounge da promoção e retirar o presente, lembrando que será gerado um brinde por CPF.