Campanha Show de Bolas Palladium: de 04 a 30 de outubro

  • 04/out à 30/out
  • Palladium Ponta Grossa

Em homenagem à maior e mais importante competição de futebol do mundo, Palladium Ponta Grossa lança campanha “Show de Bolas Palladium”

Em homenagem à maior e mais importante competição de futebol do mundo, Palladium Ponta Grossa lança campanha “Show de Bolas Palladium”. Iniciativa é integrada por uma série de ações que começa na próxima terça-feira (04) e seguem até dia 30 de outubro. Ao todo, são cerca de 2 mil bolas e 10 SmartTVs.

Presencialmente ou conectados pelas transmissões de televisão, sites ou canais de internet, jornais, revistas ou rádios, os olhos e ouvidos do mundo inteiro se conectarão com as 32 seleções – ou com os 32 países – que buscam se destacar na mais importante competição de futebol do mundo e que acontece, neste ano, entre 21 de novembro e 18 de dezembro no Qatar.

E é para vibrar, para comemorar cada gol e cada vitória que a campanha “Show de Bolas Palladium” foi idealizada e será apresentada nas modalidades compre-ganhe e compre-concorra a partir da próxima terça-feira (04) e até dia 30 de outubro.

Ao todo, são mais de 1,9 mil prêmios. De um lado, são 1.950 bolas exclusivas que já foram adquiridas e serão entregues para os clientes que apresentarem notas fiscais de compras no valor mínimo de R$ 450,00 (uma bola por CPF). De outro, 10 SmartTVs de 65 polegadas da marca LG, avaliadas em mais de R$ 4 mil cada, serão sorteadas entre os clientes que cadastrarem suas notas fiscais (a partir de R$ 200,00) e trocá-las por cupons para o sorteio que será realizado dia 31 de outubro. Quem se cadastrar pelo Clube PODI, aplicativo oficial do Palladium, recebe cupom em dobro e aumenta as chances de concorrer e ganhar (uma TV por CPF cadastrado).

Troca de Figurinhas
A campanha Show de Bolas Palladium também está embalada pela tradicional Troca de Figurinhas, ação de mobiliza amantes e colecionadores que buscam completar seu álbum de forma colaborativa e criando uma grande rede de conexão.

Para isso, um espaço dedicado será criado na Praça de Eventos e estará disponível entre os dias 5 e 16 de outubro, no horário regular e diário de funcionamento do Shopping. “Fizemos questão de criar, em meio à campanha, um ambiente coletivo e de interação social, acolhedor, aberto e disponível para que o público de todas as idades e tribos marquem seus encontros para a troca de figurinhas no espaço”, diz Maura Muller, gestora de Marketing do Palladium Ponta Grossa.

Complementarmente, para que gosta dos cenários instagramáveis,o aespaço contará com dois instabox temáticos um tapete de grama sintética convida os clientes a se sentirem em um campo de futebol.

Fechar

Intranet

Comunicados, solicitações e Informe de Vendas

Podi Descontos

Divulgue suas promoções no shopping.