Campanha começa nesta quinta-feira, 1/8, e será realizada nas modalidades compre-ganhe e compre-concorra
Reconhecida como uma das mais importantes datas para o varejo brasileiro, o Dia dos Pais, se aproxima e deve movimentar este ano, no Brasil, um aumento de 4,7% em volume de vendas, atingindo a marca de R$ 7,7 bilhões, de acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
Para ajudar a incrementar as comemorações do dia 11, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, que também adora agradar os consumidores, preparou uma campanha especial: neste ano, os clientes poderão ser contemplados nas modalidades compre-ganhe e compre-concorra.
Com início nesta quinta-feira (1/8), a campanha compre-ganhe segue até dia 11 de agosto (ou enquanto durar os estoques), presenteando os clientes com um conjunto de talheres para grill, com quatro peças. É o terceiro conjunto colecionável de 2024 e, para garantir esta edição, basta trocar R$ 650,00 em notas fiscais pelo brinde exclusivo. O limite é um conjunto colecionável por CPF de cliente. O posto de trocas está instalado no primeiro piso do shopping, na frente da Toni Toys Brinquedos.
Já a modalidade compre-concorra, que também começa dia 1, segue até dia 29 de agosto. Para participar, a cada R$ 300,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a um Playstation 5 Slim 1TB – ao todo, serão três sorteios e três clientes sortudos vão levar para casa o console de última geração (um para prêmio para cada sorteado). Cadastros feitos pelo aplicativo oficial do shopping (PODI) garantem cupom em dobro e os sorteios serão realizados no dia 30/8, às 16 horas.